quarta-feira, maio 31, 2006

Van Morrison

Raramente compro um CD, não sou fanática por música, não faço ideia do que anda aí pelo mercado e também não sou fã de concertos. Digamos que não tenho aquela veia musical. O meu irmão tinha lá para casa dois CD de Van Morrison que eu curto bastante, Magic Time e The Ealling Game.
Nesse dia passei por uma loja de discos (que não vou dizer o nome...no meu blog não faço publicidade gratuita) a ver se arranjava um cd qualquer de Van Morrison. Como não sou uma discomaniaca e conheço muito pouco da discografia deste artista, esperava-me uma tarefa dificil. Cheguei à loja e procurei no pop rock a letra V, e lá estava Van Morrison (estava no bom caminho!).
Os problemas surgiram quando vi que deviam lá estar, entre separadores, uns 5 albúns. E agora qual escolho?! Huumm, como não me informei sobre o assunto vou ter de escolher com base no preço e na imagem da capa... Como um burro a olhar para um palácio, vi o preço e se era duplo ou não. Optei pelo mais barato.
Quando vou pagar, o homem que estava na fila atrás de mim. Olhou para mim e disse: Leva aí o melhor album de Van Morrison!
:) Qual seria?!...

5 Comments:

At 31 maio, 2006 22:57, Blogger Liliana Maia said...

Olá!
Adoro Van Morrison!! é fantástico!
Fui ve-lo ao vivo na altura da expo em Lisboa e foi incrivel!! Ele tem uma voz muito boa e um grande carisma!
Temos alguns cd's cá em casa!!
até logo

 
At 02 junho, 2006 16:48, Blogger NYC TAXI SHOTS said...

van the man

 
At 18 julho, 2006 11:09, Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 
At 20 julho, 2006 17:56, Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 
At 22 julho, 2006 04:29, Anonymous Anónimo said...

I find some information here.

 

Enviar um comentário

<< Home