sexta-feira, junho 09, 2006

Blocar na Peninha

Ultimamente tenho aproveitado os finais de tarde para ir blocar para Sintra. Ontem foi um desses dias. Começámos por aquecer nos blocos da Malveira da Serra, para que o Filipe tentasse o Obélix, começo sentado. As condições não estavam fanáticas com os termómetros a rondarem as temperaturas veranianas. O pessoal bem se esforçou, mas os únicos que rondaram o encadeamento foi o Mário, que tentou a versão em pé e o Leo que tentou a versão começo "super" sentado. Ambos cairam a ir para os presões já no fim do bloco.
.
Rapidamente mudámos para a Peninha onde a temperatura estava um pouco baixa. Junto ao kalashnikov apertou-se nuns blocos fáceis, mini-mouse e TNT, foram uns deles. O Filipe assediou o Kalashnikov, mas ainda não foi desta. Passámos ainda pelo Contacto e pela Travessia. Quem triunfo por estes lados foi o Chibo ao flashar um dos blocos mais guapos da Peninha, Contacto, 6b.
.
Já perto do cair da noite, fomos para o Gripless para o Filipe e o Leo apertarem. O Filipe teve alguma dificuldade no arranque do bloco, e depois de algumas tentativas ainda não foi desta que levou o encadeamento para casa. O Leo apertou e protagonizou um dos encadeamentos mais "cag..." do dia.
.
Aqui fica um filme desse encadeamento.


2 Comments:

At 09 junho, 2006 09:56, Anonymous Nuno said...

Que granda cagada?!?!?!
7c+?!? Parece 6c+!!!! O Tigre na rocha aperta!

 
At 09 junho, 2006 22:46, Blogger chb said...

"Eu não percebo nada de graduações, mas isto não é mais que 7b/+..." - palavras do "Tigre"... pareceu mesmo uma cag....
Fuerte, fuerte tigrão..

 

Enviar um comentário

<< Home