sexta-feira, julho 28, 2006

Aqui vou eu de FÉRIAS!!!

Faltam precisamente 3h 28 min e 23 segundos para eu ir de férias!!! :) Vou apanhar o comboio para Coimbra para ir ter com o pessoal da clássica, passo a citar Bruno, Grilo e Roxo. Eles vão de viagem para os Alpes e como sobra um lugar eu "colei-me", para rumar a terras gaulesas!!
.
Não, não , não... não pensem que ando a desbundar tanto a clássica que vou passar as férias a colocar friends e entalecos, a montar reuniões de casco na cabeça, nalguma parede grande perdida do meio dos Alpes! Não, não, ainda não.
.
Eu gosto muito da clássica! Curto colocar uns friends e entalecos, de me mitrar numa fissura, passar um medo de cão, da sensação de conquista e tudo o mais. Mas a verdade é que sou uma escaladora desportiva e o que eu mais gosto é de fazer força nalguma falésia extraprumada com presas magníficas, desde buracos, regletes a chorreiras, onde possa cair sem limitações e partilhar todos os momentos em boa companhia.
.
Por tudo isto a única coisa que eu vou partilhar com o pessoal da clássica vão ser os 1400 km que separam Lisboa da falésia de Ceüsse!! É verdade, vou passar os meus primeiros 15 dias de férias por Ceusse, com o pessoal do Norte, passo a citar, Zé, Luís e João da Covilhã, Magno, Marco e Carneiro. Passados estes 15 dias, e já na companhia do Nuno vou até à Áustria, para a região do Tirol e sul da Suiça, para escalar e blocar, claro que não vai faltar uma visita a Rodellar, lá mais para o fim das férias para rever os amigos!
.
A ideia é escalar, escalar, escalar, e o objectivo é apertar!!!
.
Como não sei se venho a net, é possível que o blog vá carecer de alguma actualização, desde já as minhas sinceras desculpas, mas como qualquer "trabalho", férias são férias! No entanto, vou esforçar-me por colocar uma ou outra actualização, se os encadeamentos ou as paisagens o justificarem!
.
A todos umas excelentes férias, que se divirtam ao máximo e para aqueles que escalam, que apertem à morte e como se não houvesse amanhã!!!
:)

5 Comments:

At 28 julho, 2006 16:16, Anonymous João Boavida said...

Boas férias bélinha !
Não esquecer de dar uma apitadela ao mano no dia 13 de agosto !
Beijinhos.
Curte !

 
At 31 julho, 2006 15:04, Blogger chb said...

A malta vê-se em Rodellar... vou lá estar mais o Puto Marc de 17 a 31... hasta e aperta!

 
At 01 agosto, 2006 14:54, Blogger Cigano said...

Ainda bem que não escalo... é que esta história de apertar à morte parece-me violento, além que gosto muito do amanhã!
Boas escalagens e diverta-se muito, sim?
Ah... quero um postal, pá!
Ah... e vê lá se aprendes umas palavras novas lá por francia que já não se aguenta ouvir-te dizer "róder" e outras castelhanadas... porque não "róder" em franciú?
Beijinhos e até à volta para bebermos um cafézito, sim?

 
At 03 agosto, 2006 01:47, Blogger marc said...

como o chibo já disse espero te encontrar em rodellar, não para te cravar passares as expresses nas vias duras mas sim pk te tou a dever uma via todinha equipada.

Gostei da definição de escalador de desportiva: "o que eu mais gosto é de fazer força nalguma falésia extraprumada com presas magníficas, desde buracos, regletes a chorreiras, onde possa cair sem limitações e partilhar todos os momentos em boa companhia"

Boa sorte e mts encadeamentos ;)

 
At 04 agosto, 2006 14:13, Anonymous jandiro said...

a muerte!!

 

Enviar um comentário

<< Home