segunda-feira, julho 10, 2006

Mais Serra da Estrela!

Acham que fui outra vez para a serra?!? Pois é, estou a ficar monótona, as minhas mãos agora já só conhecem o xisto da Barroca e o granito da serra...
.
Mas desta vez nao me vou repetir e fazer mais um "weekend report" ou "via report", não quero entrar em discursos repetitivos que nada ou pouco trazem de novo aos leitores deste blog. Acabou-se!!! Vou apenas deixar umas fotos, visto que uma imagem vale mais que 1000 palavras. Adivinhem aonde e com quem me meti com os entalecos!!
.
Ah! Antes de passar às fotos parece-me bem informar o pessoal escalador que o Zé encadeou o primeiro 8a da Serra da Estrela em estilo desportivo... claro! Fica-se assim à espera de repetições.
.

Visita guiada pelo mestre (Miguel Grilo) às fantásticas linhas do sector inferior do Cântaro

O Zé a aprender com quem sabe, como se mete os friends.
.
O Zé a abrir o primeiro largo da via Cowboys...

E a safar-se muito bem!
. Eu, de segundo, a esforçar-me

Mais eu a esforçar-me
.
Uns segundos antes de gritar - Bloca, Zé!!!

Quase a acabar
.
A cordada "magnífica" na reunião

O final de mais um grande fim de semana, num bom spot e com excelente companhia!

Os parabéns vão todos direitinhos para o Zé que, na sua primeira experiência de clássica, encadeia o primeiro largo da via dos cowboys (6c+) a passear-se!! Por mim, fica a vontade de lá voltar, que isto de não encadear e ir de segundo "não mola".

8 Comments:

At 10 julho, 2006 18:32, Anonymous Marcio Parente said...

muito bem, sempre a apertar.!!!!

força

 
At 11 julho, 2006 01:27, Blogger chb said...

Já vi que qualquer dia viras...
Eheheheh
Andam a apertar!!!
Parabéns à cordada!!!
Apertem...

 
At 11 julho, 2006 09:18, Anonymous Grillo said...

Foi com grande satisfação que vos vi fazer a via dos Cowboys em grande estilo!

Espero que regressem a estas lides...

Viva os "entalecos"!!!

 
At 11 julho, 2006 09:48, Blogger sesa said...

viva os entalecos

 
At 11 julho, 2006 09:56, Blogger Peeeeeeeedraaaaaaaa!!!! said...

Gandas cowboys!
Com entalecos ou sem entalecos, o que interessa é subir subir subir!
Desta tive pena de não estar lá...snif! Mas como estou em crer que não foi a ultima vez que irão para aquelas bandas, acho que nos vamos cruzar breve!
Boa!
Daniela

 
At 12 julho, 2006 17:46, Anonymous João Boavida said...

Está a começar a haver um défice de posts não escalatórios neste blog. Não te podes esquecer dos milhares de leitores não escalagistas que o frequentam. Qualquer coisinha...

 
At 20 julho, 2006 17:56, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 
At 22 julho, 2006 04:29, Anonymous Anónimo said...

I find some information here.

 

Enviar um comentário

<< Home