sexta-feira, agosto 11, 2006

PARABENS João!!!

O meu maninho esta quase a fazer aninhos! Ha 31 anos atras, no dia 13 de agosto, nascia o meu mano. Na altura eu ainda era uma incognita da natureza, mas ja era certo que eu teria um irmão para me acompanhar nas minhas aventuras e desventuras, para brincar e zangar-se comigo, para me ensinar e partilhar comigo todos os bons momentos da minha vida...
.
Como estou na Franca e não sei quando tenho acesso a internet, ja aqui fica o post desejando os meus PARABENS ao melhor mano do mundo!
.
Para quem quiser espreitar aqui fica o seu blog de fotos e historias:
.
Doze-Dezanove
.
Parabens e obrigado!

1 Comments:

At 11 agosto, 2006 14:52, Anonymous João Boavida said...

Um post não escalagistico !Obrigado Belinha, és uma querida! Beijinhos do mano e continuação de boa trip...

 

Enviar um comentário

<< Home