sexta-feira, abril 20, 2007

O que (não) se anda a passar

Desde o dia 9 de Abril que não coloco novidades no blog... e antes também já quase só punha os trip report do Nuno. Não quer dizer que eu não tenha novidades para contar ou que eu tenha deixado de vez a escalada! Infeizmente, tem me sobrado muito pouco tempo para escrever no Climb, climb, climb, outros valores se têm levantado nestas últimas semanas.
.
Espero que os leitores habituais me desculpem. Vou tentar que tudo volte à normalidade o quanto antes. E já tenho uns posts novos na calha!
.

Por acaso alguém faz ideia onde é esta foto?! Era só para animar o post, não gosto de ver o texto sozinho...

3 Comments:

At 20 abril, 2007 14:12, Anonymous miguelgrillo said...

Eu cá só desculpo mesmo por causa da foto! Pois esta é uma foto da mais bela de todas as montanhas: Cerro Torre!

(Cerro Torre, Torre Egger, Punta Hérron e Cerro Sthanhardt)

 
At 20 abril, 2007 19:18, Blogger zm said...

Logo agora, que foste galardoada com o Thinking Blog Award é que entras na perguiça!
Venham de lá esses tais posts, que eu não quero ficar mal com os meus clientes que mandei para aqui :-)
Beijinhos.
ZM

 
At 23 abril, 2007 11:06, Blogger sesa said...

venham post'a's que a malta está à espera.

 

Enviar um comentário

<< Home