segunda-feira, abril 23, 2007

Thinking Blog Awards

.
Agora que menos tempo tenho para dedicar ao blog recebo um Thinking Blog Award do Arrumário. Como sou novata nestas coisas, lá fui seguir o link para perceber o que é que isto significava (desculpem a minha falta de prática nas lides cibernáuticas..). Quando percebi, fiquei lisonjeada, muito obrigado.
.
Então aqui vai a minha "five list":
.
Doze dezanove - O blog (agora site, espero não ser desclassificada do jogo) do meu mano João. Como diria um amigo meu, "é um site que vale pelas histórias que conta, pela beleza simples e por vezes desarmante de um adolescente que foi aprendendo a olhar através de uma lente."
.
Rocha Podre - os três malucos, que passo a citar: Paulo Roxo, Daniela Teixeira e Miguel Grillo. Neste blog há sempre bons reports sobre viagens no mundo vertical do alpinismo!
.
Os putos - É um blog que fala sobre histórias e notícias do quotidiano, sem nunca deixar passar uma boa cena. Acho que são quatro a contribuir para o blog e eu tenho o prazer de conhecer um deles, desde os 6 anos.
.
V duro - Depois de negociações, são três a colaborar no blog: 2 colocam fotos e um escreve excelentes crónicas sobre um pouco de tudo, sempre a ver com a escalada!
.
Replicação - Um blog sobre um fotógrafo (o meu priminho!) em Erasmus na Eslovénia. São tudo fotos a cores e muito boas!
.
E já está!!! A "bola" agora já não está nas minhas mãos...

8 Comments:

At 24 abril, 2007 11:21, Anonymous miguelgrillo said...

Muito obrigado Isabel. Sem duvida que para nós é um grande premio...

Agora, vamos nós ter de investigar de que se trata isto, visto que a "bola" está nas nossas mãos.

Obrigado!!

 
At 24 abril, 2007 11:58, Blogger Cigano said...

Olha olha, ainda dizem que os putos não pensam... Pensam tanto que até recebem prémios por isso! Embrulha!
Muito obrigado pela referência!;)

 
At 24 abril, 2007 17:02, Anonymous João said...

Bigada ! Em primeiro lugar e tudo !

 
At 24 abril, 2007 17:04, Anonymous João said...

Bigada ! Em primeiro lugar e tudo !

 
At 24 abril, 2007 17:07, Anonymous João said...

Bigada ! Em primeiro lugar e tudo !

 
At 24 abril, 2007 17:08, Anonymous joao said...

Desulpa lá ter posto 3 vezes mas não conseguia accionar o link. Beijinhos.

Agora já aparece !!!

 
At 25 abril, 2007 14:05, Blogger diogo said...

também tenho que deixar aqui o meu agradecimento pelo destaque.
obrigado priminha!
e agora vou pensar que cinco blogs me deixam a pensar.

 
At 26 abril, 2007 10:56, Blogger FCS said...

Um prémio!? Para nós!?
Fish!
E agora como é que vamos reparti-lo por três?
Mas obrigado pela parte que me toca (quanto é que é mesmo?).

 

Enviar um comentário

<< Home