quinta-feira, novembro 22, 2007

Climb like a girl!

Vamos lá a pôr ordem nisto! Ultimamente parece que ando de férias e já não há posts para ninguém, e infelizmente não é essa a razão de tanta inércia editorial... Bem que podia estar de férias, mas não estou! Parece que o blog é que anda de férias...
.
Ia colocar um post sobre um belo dia de escalada em Mirandela na companhia do Animado, para vos dar a conhecer mais este tesouro do nosso Portugal, mas não tenho fotos e sem fotos o impacto é nulo.
.
Depois podia falar do belíssimo encontro de entalados que teve lugar na Barragem de Sta Luzia, mas nunca conseguiria chegar aos calcanhares do relato da Pedra Dura. Por isso o melhor é espreitarem directamente no blog deles. Posso apenas dizer que tive o prazer de abrir as melhores linhas na parede da flexura e encadear o largo de 7b (já decotado por alguns fortes!). A rocha é fantástica, muito aderente e as linhas muito estéticas. Fiquei com o bichinho para abrir um diedro de 6c, onde estive por minutos, porque ultimamente não sei ler croquis... Claro que não posso deixar de dar os parabéns à organização pela organização, quem lá esteve sabe do que estou a falar!!! Vejam nos comments se tenho ou não tenho razão.
.
Também podia falar de bloco na Pedra do Urso, mas falar só por falar, não chega! Acho que estou a ser atacada pela inércia bloguista, ou seja, o meu blog apresenta-se com a mesma cara durante dias e semanas a fio. Já estou em processo de cura, mas como qualquer doença inspiradora, isto leva o seu tempo...
.
Como tenho visto por aí uma alegre presença feminina a apertar nas vias, vou deixar aqui um petit film com as vozes das melhores escaladorAs americanas! É só para dar mais um impulso de motivação à escalada feminina!
.

1 Comments:

At 28 novembro, 2007 15:44, Anonymous P.R. said...

Quem disse que são necessárias fotos para se realizar um bom artigo?
Nope! O que de facto interessa é a alma!

Bj

Paulo Roxo

 

Enviar um comentário

<< Home