quarta-feira, novembro 21, 2007

Como se está bem para lá do Marão!

Este post vem nitidamente atrasado... Mas mais vale tarde que nunca! Aqui ficam umas fotos de um belissimo dia de escalada nas Fisgas do Ermelo em boa companhia.
.
Um fogo em pleno Parque Natural do Alvão
.

Cardinal "mirando" o rio Olo lá em baixo
.

Zé no 1º lance da via "Marretas marginais" aberta pelos editores do Stepesapeida

.
Eu no 2º lance da mesma via
.

A rapelar para fazer a via acabadinha de equipar pelo Cardinal e pelo Animado.
.

Eu a roubar o primeiro encadeamento ao Zé. Eheh!
.
Mais do mesmo
.

Já no final, depois de quase 50 metros de via cheia de tectos e tectinhos. Muito boa, excelente ambiente!
.
O Zé na mesma via.
Grau da via?! Acho que ficou "6b+ duro" a 7a+ "não lhe fica mal"!
.
Onde estão os Wallys? 6b de 20 metros e 2 chapas.

5 Comments:

At 21 novembro, 2007 11:38, Blogger FCS said...

Eu se tivesse aquele bícepe também roubava encadeamentos ao Zé!... Bom ambiente.

 
At 21 novembro, 2007 15:26, Blogger :-) said...

Se eu tivesse aquele bicepe roubava encadenamentos não só ao Zé...
Essas fotos tão demais, o sitio parece lindo....
Um abração Belão :-)

 
At 22 novembro, 2007 00:42, Anonymous Anónimo said...

Eh pá, até que enfim que os duros (e duras) descobriram as Fisgas.ç

Conheço aquilo há uns 15 anos e sempre achei que tem um potencial incrível. Até demais para mim!!!

Tenho que lá ir!
Nelson

 
At 22 novembro, 2007 20:33, Blogger chb said...

A Bola a escalar de capacete... ganda estilo! E ainda por cima a mostrar como se faz 6b's duros...

aperta com ela...

 
At 26 novembro, 2007 12:06, Blogger hfm said...

Assalta-me a vertigem do sublime.

 

Enviar um comentário

<< Home