segunda-feira, abril 21, 2008

Sector Corgas, Sagres


Vista geral do sector Corgas (em Jandiro)
.
Desde o Verão do ano passado já abri nove linhas em Sagres das quais ainda não publiquei informação. Uma está isolada num mega extraprumo sobre o mar perto do Farol do Cabo de S. Vicente, outras duas numa parede às riscas ao pé do forte do Beliche e todas as outras equipei no Corgas. Aqui fica o mapa do tesouro com as vias novas e as actualizações de graus, das outras falarei noutra altura.
.
Croqui do sector Corgas
.
A Tasca do Careca e a variante Margarita A4, na qual ainda falta um perno, também foram equipadas recentemente mas pelo Leo. Está ainda começada uma linha entre a Ensopado de Sapato e THC2.
.
Leo na "THC2", projectasso (foto Zé "Pistolas")
.
Não tenho nenhuma foto que dê uma ideia verdadeira da parede, mas acreditem que quase todas as vias são excelentes, os oitavos situam-se num extraprumo brutal com mais de 25 metros!
.
Nuno na "Ensopado de sapato", projecto
.
Miquel na "Pescadores imundos", 7b
.
Aqui encontram mais informação sobre o sector. O acesso pode ser feito pela travessia, mas o rappel assinalado no croqui é mais cómodo. Para terminar o agradecimento habitual à Espaços Naturais pelo apoio em material.
.
.
por Nuno Pinheiro

3 Comments:

At 22 abril, 2008 11:58, Anonymous nuno said...

A Pescadores Imundos parece-me um 7b+ duro e não 7b com está na legenda da foto!

 
At 22 abril, 2008 23:37, Blogger chb said...

Ouvi dizer que no fim-de-semana prolongado vai tar um monte de gente a encadear esses projectos todos... é verdade?!? :P

Até 6ª...

Apertar... apertar... até me borrar... lol

Hasta!

 
At 24 abril, 2008 09:58, Anonymous nuno said...

O croqui nem se consegue ler e ninguém escreve um comentário a avisar que não dá para aumentar a imagem?!?! Já vi que não houve muita gente interessada em ver!

 

Enviar um comentário

<< Home