quarta-feira, novembro 12, 2008

Campeonato Nacional de Bloco

Este será um post sem fotos...
.
Infelizmente acabo por estar sempre mais preocupada em encadear os blocos do que em fotografar, por isso nada de imagens. Como não há imagens também haverá pouco texto para que fique tudo com o mesmo peso e medida. Mas se quiserem ver e ler mais novidades sobre o 10º Boulder Contest podem fazê-lo aqui e aqui, mas também há qualquer coisa aqui e ali.
.
Quanto à competição o que há a dizer são os PARABENS à organização da prova, o Núcleo de Montanhismo de Espinho e aos equipadores, Frederico Silva e Sílvio Morgado. Mais uma vez a competição foi excelente com bons blocos e muito bom ambiente.
.
Os blocos da eliminatória estavam duros e como sempre haviam muitos blocos para encadear. As finais femininas foram caracterizadas por blocos bons e fáceis! Acabei por ganhar a competição logo seguida pela Marisa (2º) e pela Zuzanna (3º) que depois de ser mãe voltou a apertar nas competições nacionais, a Rute fechou a final ficando em 3º lugar.
.
Nos meninos o Zé não deu hipótese arrebatando o 1º lugar mais uma vez, o André mostrou que está em forma ficando em 2º lugar, logo seguido do Felipe (3º) e do Macau (4º).
.
Não posso deixar de destacar a presença das camadas jovens que vieram em massa "apertar" a esta competição.
.
E para o ano há mais! Assim esperemos...