quinta-feira, dezembro 18, 2008

RedPoint

Ainda não sabem?! Do novo blog de escalada que anda por aí?

O blog da RedPoint - não escrevem à vista, só trabalhado! Parece que é composto por 4 ilustres escaladores da nossa praça, Filipe Costa e Silva, Nuno Pinheiro, Ricardo Alves e Miguel Loureiro (mais informações pessoais sobre os donos deste pasquim encontram aqui).
.
O blog por agora está engraçado, o Nuno vai postando as suas últimaa aventuras no reino das fissuras, o Macau mostra-nos em imagens por onde tem blocado nos últimos tempos, o Filipe escreve as suas crónicas sobre o mundo vertical e o Mike... o Mike é o dono de aquilo, por isso escreve sobre o que ele quiser!
.
Claro que o blog surgiu por causa de uma nova loja de escalada que nasceu na região de Lisboa, a RedPoint. O que vende a RedPoint eu não vos posso dizer não quero comprometer os meus apoios, mas já sabem que não é nem Boreal nem Deep Eyes ;) Posso vos dizer que fica ali para os lados do Castelo de S. Jorge. Passem por lá que aquilo está jeitoso e muito arranjadinho. Se tiverem fome abastecem-se no café no andar de baixo e podem ver filmes de escalada enquanto suam das mãos e bebem uma imperial.
.