sexta-feira, janeiro 30, 2009

Boulder em Lisboa

Sebastião Martins disse...
.
Isabel sou um puto que anda agora a entrar nestas andanças da escalada o que mais gosto e boulder e gostava mesmo de me poder aplicar a serio mas agora com a chuva e o rocodromo do alvalaxia fechado nao sei o que fazer, sempre que vejo filmes dos tugas na net nunca sei onde sao os spots sera que me podias ajudar e nomear no teu blog alguns spots de bloco (faceis) aqui na zona de lisboa? ou perto? obrigado e cumprimentos
15 Janeiro, 2009 20:10
.
Sebastião, deixo-te aqui um link para o site do Macau - BoulderSintra. Neste site encontras tudo sobre boulder na zona de Lisboa.
.
O novo muro, o BoulderArea, deve estar quase a abrir (está previsto abrir a meio de Fevereiro), só tens de estar atento e aparecer lá no muro para treinar!
.
Alguém quer dar mais uma ajuda?

5 Comments:

At 30 janeiro, 2009 12:27, Blogger Berto said...

Eu quero!

Fiz o curso de escalad indoor do rocodromo... e desde que ele fechou (um bocado antes) que nunca mais fiz nada e estou cheio de saudades.

Pela zona de oeiras, há alguma coisa?

Estou a ressacar de pedra... :(

 
At 30 janeiro, 2009 14:26, Blogger RaStApRoD said...

Bons dias malta,
voces teem blogs e sites com as localizações das zonas de bloco, assim como podem perguntar ond e como chegar. Como a isabel disse, ha o BoulderSintra tem mapas para os sitios. Os fanaticodarocha tb, embora o outro seja mais completo, qualquer das maneiras se nos perguntarem,nos explicamos ou ate vos levamos aos blocos. indoor aqui na zona de cascais so na poli.
Hasta

 
At 02 fevereiro, 2009 08:17, Anonymous Sebastião Martins said...

Obrigado pessoal, pode ser que nos cruzemos em Sintra um dia destes. Beijinhos e Abraços

 
At 03 fevereiro, 2009 11:08, Anonymous Anónimo said...

podem ver os pontos de escalada e boulder, podem também ver como lá chegar, no google earth, neste site:
http://spotsescalada.wordpress.com/

 
At 20 setembro, 2010 12:18, Blogger Christopher said...

Hi,

I am in Lisbon for a while and want to check out the bouldering sites in and around Lisboa. Can someone take me sometime?

cheers, Chris

 

Enviar um comentário

<< Home