terça-feira, janeiro 20, 2009

Competição de Bloco - BoulderArea

Estou mesmo sem tempo para grandes posts… o trabalho urge!!! Mas não quero deixar de falar da EXCELENTE competição que teve lugar o passado sábado no novíssimo BoulderArea!
.
Mais uma vez a adesão das camadas jovens foi em massa, acho que dos setenta e tal inscritos só metade eram seniores os restantes são o futuro da escalada nacional. E como apertam!!! A destacar a ausência do Zé Abreu, do Leo e da Kimie que fizeram muita falta. Ainda a destacar a final masculina que esteve em alta com os competidores todos fortissimos! Excelente também a participação do público, o espaço foi demasiado pequeno para tanta gente e é sempre bom competir com o público a ajudar.
.
As classificações podem vê-las aqui.
.
Parabéns ao André, por tudo: muro novo, organização da competição, espírito de iniciativa e 1º lugar. Parabéns também ao Fred pelos blocos, pelo projecto do muro e pela disponibilidade. Muito obrigado a todos aqueles que ajudaram para que o BoulderArea estivesse pronto a tempo e horas; e aos que ajudaram a apertar as presas na véspera da competição. Parabéns à excelente organização por parte do CAAL. Já pareciam uns prós! E obrigado aos voluntários que ajudaram na logística, fizeram de júris e estiveram sempre bem dispostos ao longo de toda a prova. Obrigado também às marcas que apoiaram a prova!
.
Por fim obrigado ao público e aos competidores que fizeram a festa!!!
.
Aqui fotos e aqui um vídeo da Teresa que fez falta na competição!!!
.

Eu na final (foto Alex)

3 Comments:

At 20 janeiro, 2009 11:42, Blogger Nuno said...

Só faltou falar no Zé (yoguiro) que na sua primeira competição e numa altura em que não treina ficou em sexto lugar! Não ficou ainda melhor classificado porque pensava que não valia pôr os dedos nos buracos das presas!!

 
At 20 janeiro, 2009 16:28, Anonymous yoguiro said...

Obrigado Nuno! Pois foi, essa dos buracos levei tempo a perceber! De qualquer maneira eu acho que não era o único a não treinar, ou com pouco treino, estávamos todos um bocado em baixo, sem rócodromo!

 
At 22 janeiro, 2009 11:59, Anonymous Tobias said...

Mais um 1º lugar. Já se começa a tornar um hábito, mas o mérito é teu. Parabéns Isabel, por mais esta vitória.

 

Enviar um comentário

<< Home