segunda-feira, março 30, 2009

Saldo do Petzl SEA Trip

Eu na Só a Reebok, 7b+, Sector Poças. Foto: Miguel Catita

O saldo já se sabe que foi positivo! Nestes últimos dias muita gente tem aparecido pelo Meio Mango para conhecer o lugar e escalar. Do que tenho ouvido falar toda a gente sai de lá satisfeita. Ainda bem!

Muitas mais vias já foram provadas e encadeadas e o grau das vias já vai sofrendo alguma oscilação. Dentro em breve, no SEA, estarão disponiveis as actualizações no que diz respeito aos graus das vias e a novas vias entretanto equipadas.

Os croquis estão à venda por 5€ no lugar do costume, e também, no BoulderArea e no muro da Desnível (falar com o Filipe e com a Verónica). O dinheiro das vendas dos croquis reverte inteiramente para o Meio Mango (equipamento de vias, colocação de tirolesas, etc...). Se quiseres tornar-te membro do SEA e contribuir para esta causa, é só enviar um mail para equipadores@gmail.com.
.
Para quem não quer comprar os croquis, porque está só de passagem, deixámos os croquis da Serra da Azóia (Girls Petzl Rock Trip) e do Meio Mango, para consulta, na Casa Retiro dos Amigos. É o último café antes de se chegar ao Cabo Espichel, fica do lado direito da estrada. Já agora aproveitem para comer os belos petiscos do Sr. Fortunato!
.

Aqui ficam as referências ao Petzl SEA Trip
Blog dos espanhóis que vieram ao encontro
http://lasratasdelaire.blogspot.com/2009/03/petzl-sea-trip.html
.
Revista espanhola Desnivel
http://www.desnivel.com/object.php?o=18283
.
Kairn Site Francês muito famoso
http://www.kairn.com/news.html?ident=67327
.
Sporttv
http://www.zonaradical.pt/website/index.php?area=1&id=270
.
Site do Macau com as fotos
http://www.pbase.com/ricardoalves/petzlseatrip
.

Nuno Pinheiro, o equipador implacável a disfrutar de mais uma das suas criações, Só a Reebok, 7b+, Sector Poças. Fotógrafo: Miguel Catita