terça-feira, julho 07, 2009

Competição!

Mais uma excelente competição de escalada! Já quase tudo foi dito sobre esta competição e por isso vou tornar-me repetitiva... Confesso que não estava muito motivada para competir e no final fiquei muito contente com a competição porque me diverti imenso, não só a escalar mas também a assistir!
.
Claro que não posso deixar de dar os parabéns à organização, neste caso à ADA Desnível que esteve à altura para esta competição. Não só pela simpatia mas também pelo profissionalismo.
.
Especial obrigado aos equipadores e ajudantes que fizeram um excelente trabalho. As vias estavam muito boas e continuas.
.
Parabéns também à FPME e aos competidores que fizeram a festa.
.
Quero também agradecer ao público que esteve em peso. Acho que apareceram por lá muitos pais babados :)
.
O speaker esteve (quase) sempre bem, aliás... muito bem!
.
Obrigado ao meus osteopata, Gonçalo Costa, responsável pelas fitas girissimas que eu tinha no ombro.
.
De classificações só vale mesmo a pena falar do puto Mário, que foi a revelação da prova! Além do excelente espectáculo que proporcionou ao público mostrou que está fortíssimo!
.
Aqui fica um filme meu da final feito pelo Tobias.
.

1 Comments:

At 12 julho, 2009 23:01, Blogger Consultório de Osteopatia said...

Parabens pelo 1º Lugar!

"As fitas girissimas" deram resultado!

 

Enviar um comentário

<< Home