terça-feira, junho 15, 2010

Spain

De volta! :)
Mas de volta de onde?!
De volta de onde fui nestes últimos meses.
Depois de um Inverno desastroso onde se fartou de chover a potes e molhou todo o bocadinho de rocha passível de ser escalada eu decidi mudar de ares. E assim fui de malas e bagagens, mais computador e um monte de pés de gatos ver o aflorar da Primavera em terras espanholas. Escolhi Cornudella de Montsant, porque como sabem é uma vila pequena longe da confusão e tem a menos de 30 min as zonas de escalada de Siurana, Montsant e Margalef. Claro que entre outras coisas fartei-me de escalar. Bem, talvez “fartei-me” seja uma palavra forte de mais, porque na verdade não me fartei nada. Só escalei bastante, conheci muitos amigos e escaladores e tive sempre a casa cheia, ora de visitas tugas ora de outras visitas. Aqui deixo uma selecção de fotos destes dois meses por lá. E no blog do fotógrafo Bernardo Giménez podem ver mais fotos:
http://bernardogimenez.blogspot.com/2010/06/springtime-baby.html. Mas nem todas as fotos são dele! A que ele aparece fui eu que tirei :)