segunda-feira, julho 18, 2011

Do baú!

Estava no outro dia a escalar da Guia quando começámos a falar das fotos de escalada em que mal nos reconhecemos. Aquelas fotos de quando nos iniciámos neste desporto, as primeiras vias, as primeiras viagens a espanha, o convivio, os top-ropes, etc...
Fui procurar nos meus arquivos e descobri verdadeiras preciosidades (acho que estou mesmo a ficar velha...).


Aqui deixo alguns desses clássicos.




Em Montejunto Novo, talvez em 1996...

.



Na escola de escalada Oro, em Espanha, entusiasmada com o rappel :)

.


Um dos muitos fins de ano no Chorro. Além de mim e da Verónica, dá para ver na mesa do fundo a Sónia, o Schiappa, o Alex, o Fred, o Mário das Arábias, o Gorjão, etc...
.

Francisco Ataíde em grande estilo na Dominio dos Deuses, num encontro nocturno na Guia.

.
Macau a mostrar que nasceu para o bloco. Grande lançamento numa das primeiras edições do Espinho Boulder Contest.

.

Mais uma competição, desta vez sou eu no Boulder da Lageosa, Guarda.

.




Uma das primeiras viagens de Verão a Espanha. Fomos até ao País Basco. Na foto estou eu e o quase irreconhecível Cuca.

.



Ainda nessa viagem a dormirmos no Convento em Oñate. Tentem lá adivinhar quem são eles...

.


Novamente em Montejunto.


.



Na famosa via Alcatifa na Guia, talvez em 1996...

.


Uma das melhores fotos dos meus primeiros anos de escalada. Arrisco a dizer que decorria o ano de 1997, e estou eu a escalar em top na clássica das cássicas - a Ovomaltine na Guia.

7 Comments:

At 18 julho, 2011 10:43, Blogger Nelson Cunha said...

Boas fotos!
Mas só me pareceste mais nova na última!
De resto, estás igual! ;)

beijos

 
At 18 julho, 2011 23:06, Blogger FCS said...

lol
Sim...sim...
aliás, até escalavas mais e melhor na altura!
Gosto especialmente do cabelo na última. Põe mais!

 
At 19 julho, 2011 09:36, Anonymous Anónimo said...

de igual só o relógio...

leo

 
At 19 julho, 2011 21:08, OpenID bouldersintra said...

lol
Já deu pra rir um bocado com estas fotos do baú!! Gosto especialmente das fatiotas fashion...
Macas

 
At 20 julho, 2011 12:23, Anonymous Anónimo said...

cum caneco
R.

 
At 08 agosto, 2011 19:22, Blogger LPE said...

Bem... a pesquisar por pizza na pedralva, dei com o teu blog e logo com a foto do Convento em Oñate...

que belas férias!

beijinhos
Tiago

 
At 17 setembro, 2011 11:30, Blogger CarlosCP said...

Uma verdadeira viagem ao passado!
Belos tempos.
Grandes fotos.
Beijinhos
CP

 

Enviar um comentário

<< Home