terça-feira, agosto 16, 2011

Santiago de Compostela

Aproveitei o facto de estar por Lisboa em pleno mês de Agosto para ir fazer o caminho português de Santiago. Como o meu forte não é a btt a missão que tinha pela frente não se adivinhava nada fácil. Felizmente, eu não fazia a mínima ideia onde me estava a meter. E acho que só assim foi possível eu chegar a Santiago de Compostela.
.
Partimos de Barcelos percorrendo 200 km em 3 dias. A parte portuguesa vale muito a pena e para mim foi a mais gira de todo o caminho.
.
Sem dúvida uma boa experiência para descansar os músculos dos braços e dar uso às pernas.
.
Sorridente, já em Santiago de Compostela
.
O percurso

1 Comments:

At 16 agosto, 2011 17:21, Blogger José "Easton" Oliveira said...

Fantastico!
Parabéns.
Um dia também hei-de lá ir.
força e aperta forte!

 

Enviar um comentário

<< Home