segunda-feira, outubro 10, 2011

Amigos e histórias para contar

Estes últimos fins-de-semana foram passados na companhia de amigos. Uns maiores que outros mas todos muito amigos. Não sei se foram as saudades ou uma crise de existencialismo, a verdade é que nos últimos fins-de-semana quase sem excepção eu estive bem perto dos meus amigos… e dos amigos dos meus amigos, tal não foi a festarola que em muitos casos se proporcionou!
São por isso muitas as histórias que tenho para contar. Umas com mais emoções que outras e umas até que nem vale a pena contar ou até mesmo mencionar, que de ilusões não chegaram a passar a história. E de sonhos não reza a lenda.
Por capítulos a coisa talvez vá lá. Sendo os inúmeros amigos que eu andei a juntar em tantos eventos sociais matéria assaz importante para o bom andamento deste blogue eu não posso resumir todos estes acontecimentos num só e vou por isso ter de fazer render o peixe… ou a rocha, que felizmente ainda há muita por esse Portugal fora. Por isso o relato dos acontecimentos entre amigos está mesmo a chegar nas cenas dos próximos posts.

Não posso contudo finalizar este post sem antes deixar aqui um especial agradecimento a todos aqueles que proporcionaram estes encontros de amigos, pela disponibilização do espaço, cedência de ideias e conselhos úteis, troca de experiências, enriquecimento dos cenários, etc etc. E ainda a todos aqueles que se foram juntando à festa que muito houve e ainda há para escalar! (não fosse este um blog de escalada....)
Ah! E obrigado ao S. Pedro que torna a vida dificil por um lado e fácil pelo outro! :)


O maior dos amigos (que falta me tem feito...)