quinta-feira, outubro 13, 2011

Meadinha

A última vez que escalei no Gerês tinha sido na "grande expedição moura" à Meadinha decorria a primavera de 2009. Foi muito bom voltar a este pequeno paraíso de rocha na serra da Peneda. Desta vez o pessoal do norte esteve em maioria representados pelo Marco e os Abismados. Felizmente o Miguel Loureiro também estava por lá para a coisa ficar mais moura!
A via que escalámos foi a "KK de luxe", 6 largos! Com algumas peripécias no final, que deram lugar ao encadeamento do 5º largo pelo Marco e por pêndulos yosemíticos por mim.
A cordada Miguel Loureiro e os Abismados
triunfaram na "limpa-chaminés" e no misto "KK de luxe" e "Autopista".
Aqui fica o albúm das aventuras na Meadinha!


2 Comments:

At 13 outubro, 2011 18:35, Blogger sesa said...

O coelho tem memória curta, a visitas tão espaçadas ele trata como desconhecidos. É preciso visitas constantes e frequentes para uma tentativa de amizade... Estou convencido que a domesticação é impossível.
Tentem visitar o bichinho mais amiúde.

Abreijos
AB

 
At 13 outubro, 2011 22:11, Anonymous Anónimo said...

Acho que a forma "selenita" como apertei os cordões fez baixar a guarda do coelhinho;) No último largo já não foi na cantiga e lançou uns quantos "carrachos corrosivos" para cima dos gratons. O dia seguinte, mesmo após tanta indecisão, recolha de informação no quartel do inimigo e escalada num sítio ruím, tb acabou por ser interessante!
Continuação de boas histórias,
MC

 

Enviar um comentário

<< Home